quinta-feira, 29 de agosto de 2013





             A tecnologia Moderna e  a Mudança de  Hábito das Pessoas


   Tablet, smarthphones, notebooks, todos esses e outros aparelhos fazem parte da nova tecnologia e a intenção é desenvolver a cada dia  mais,para que seus consumidores possam usá-los  com muito mais facilidade e praticidade.
Antigamente,os meios de pesquisas escolares,ou até mesmo para adquirir conhecimento,as pessoas iam em uma biblioteca,liam livros,pesquisavam horas para encontrar um único assunto,hoje é diferente,com apenas um click nós podemos obter tudo aquilo que quisermos saber e ver. A internet é um meio dessas pesquisas,nós podemos acessá-la em casa e até na rua onde quer que você esteja através de um simples celular.
   Nos tempos passados,as pessoas até saiam mais de casa,iam na casa de seus vizinhos ter aquela prosa à noite antes de fecharem as suas portas,hoje não,elas preferem navegar na internet,jogar on-line,preferem ficar "escravas" da tecnologia.
   É isso aí,o "mundo moderno" está cada vez mais avançado e a intenção é crescer cada dia mais.

Grupo:Josileide Avelino
           Ana Karla Lucas
           Jhamayca Nayana
          Alana Rodrigues     
          Maria Ítala

2 comentários:

  1. Com a tecnologia avançando,a tendencia das pessoas que fazem uso de aparelhos eletrônicos é cada vez mais se reclusarem em suas casas.

    ResponderExcluir
  2. É as tecnologias estão avançando cada dia mais,e muitas pessoas estão ficando escravas da tecnologia por uma parte é bom mais por outra é ruim........
    ASS:Flávia cabral

    ResponderExcluir