quarta-feira, 14 de agosto de 2013

   PROJETO 
"RESPEITANDO AS DIFERENÇAS NO ESPAÇO ESCOLAR"


Na última quinta-feira(08-08-13), foi realizado em Mandacaru, na Rua Professor Barroso, um evento sobre o combate à violência e ao preconceito.Esse movimento foi realizado por alunos,professores, funcionários e a direção da Escola Estadual Pedro Anísio B. Dantas, que fica localizada na Rua: Gil Furtado, S/N, entre os bairros de  Mandacaru e Bairro dos Ipês.
Marcaram presença no nosso evento a banda da policia militar e as escolas: Áudio e comunicação, Burity, Odilon Coutinho, e alunos das  escolas adjacentes.
Neste projeto,houve apresentações das peças "O PRECONCEITO RACIAL" com os alunos do Pedro Anísio, "DOIS CAMINHOS E UMA ESCOLHA" pelo grupo DOSE MAIS FORTE, da Igreja Universal, rap's "RESPEITANDO AS DIFERENÇAS NO ESPAÇO ESCOLAR" e "COMBATE À VIOLÊNCIA" autoria de JHAMAYCA NAYANA, do 2ª ano A e a paródia  "VENCENDO O PRECONCEITO" também de autoria da mesma. A rima apresentada pela aluna foi de autoria do aluno MAEDSON DA SILVA LIMA, do 7ª B, turno da tarde.
O objetivo desse projeto é mostrar que nós podemos combater a violência e conscientizar os jovens, que são  as principais vítimas deste mal,e a população em geral.

Alunas:Alana Silva
          Jhamayca Nayana
          Fernanda Carolina
          Josileide Avelino
          Maria Ítala
                      2º A manhã 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário