quinta-feira, 22 de agosto de 2013

                   O Começo Sem Fim


    Há quatro anos foi iniciada a construção do ginásio da Escola Pedro Anísio, mas infelizmente só teve o início, pois, a obra parou a mais de 1 ano. No ano passado alguns alunos da escola recorreram ao calendário JPB, e a equipe viu a situação e procurou a construtora, mas a mesma estava indo a falência  já  tinham até entregado a obra e eles já não podiam fazer mais nada.
    Pois é, como vocês estão vendo, a falta de atenção dos governantes do estado com a escola Pedro Anísio, e a falta de consideração com os alunos das escolas públicas. Pois, as aulas de Educação Física acontecem em uma sala de aula apertada e quente e ainda sentem-se no direito de exigir que os alunos pratiquem a aula. Como podemos ter disposição para fazer aula se nem um ginásio adequado eles tem coragem de nos proporcionar?!
    Aqui fica um pedido dos alunos da referida escola, para as autoridades governamentais que abram os olhos e olhem as necessidades das escolas públicas e do ginásio da escola Pedro Anísio pois para cobrar obrigações dos alunos, tem que se dar condições para atingir este objetivo.



                   
                     



   ALUNAS:                                                      __ Antônia Joseane
                                                                        __ Gilvânia Moura
                                                                
                                                                        __ 3° ano Manhã


Um comentário: